Esporte | Atlético-MG
Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
Rony comenta procura do Vasco em meio a acerto com Atlético-MG: "Já tinha dado a palavra"
Além do atacante, Caio Paulista também foi apresentado nesta sexta-feira.

O Atlético-MG apresentou os recém-chegados Rony e Caio Paulista, ambos ex-Palmeiras. Os jogadores, que já fizeram estreias vestido a camisa do time mineiro, falaram da escolha pelo Galo e a importância de chegar a uma nova equipe com um antigo companheiro.
Rony, o novo camisa 33 do Atlético, deixou o Palmeiras após cinco temporadas. Por lá, Rony foi campeão do Brasileirão, da Copa do Brasil, da Libertadores, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Foram 284 jogos com a camisa palmeirense, com 70 gols marcados e 32 assistências.
A saída do ex-clube teve um princípio de novela com a investida feita pelo Vasco no jogador. Depois de tudo acertado entre Galo, Palmeiras e o atleta, o time carioca tentou, junto ao staff, a contratação de Rony. O jogador explicou o que aconteceu durante as conversas e ressaltou ter cumprido a palavra.
- O Vasco é uma equipe grande, mas já tínhamos dado a palavra ao Atlético. O presidente foi procurar o Palmeiras e tem outras questões por trás que só um dia vocês vão saber, o meu pai pode responder melhor. Eu já tinha dado a palavra para o Atlético. O Vasco procurou, o Palmeiras não aceitou.
"Foi primordial a conversa que eu tive com o professor Cuca. Ele foi um cara que foi me procurar, conversamos bastante, ele apresentou a ideia dele para mim. Hoje estou aqui vestindo essa camisa. Espero fazer muita história.”
G1
Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp
Correio do Cerrado – Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.
Siga nosso Instagram Correio do Cerrado