Esporte | Santos

Sexta-feira, 09 de Maio de 2025

Presidente do Santos nega CEO sob risco de demissão: "Trabalho está sendo feito"

Pedro Martins está sob pressão por declarações e decisões, mas Marcelo Teixeira sai em defesa de diretor.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, cravou que o CEO Pedro Martins seguirá no cargo. Ele defendeu o trabalho do diretor, em meio a uma enorme pressão interna e da torcida pela demissão.

— Segue no cargo. Não sei de onde surgem tantas especulações. Não imagino de onde venham essas informações. Faz parte do processo esclarecer e dar ponto final a essas notícias infundadas — declarou o mandatário santista, na saída da sessão extraordinária do Conselho Deliberativo para apresentação dos novos termos do projeto de construção da nova Vila Belmiro.

Perguntado se está satisfeito com o trabalho de Pedro Martins, o presidente respondeu:

— O trabalho está sendo feito, é recente, está sendo planejado e programado de acordo com as ações que estão sendo adotadas. Vamos seguindo.

Na noite dessa quinta-feira, com a reunião do Conselho Deliberativo em andamento, o CEO do Santos ironizou a pressão por sua saída. Ele publicou, nos stories do Instagram, uma foto da tela do filme "Ainda Estou Aqui", no globoplay.

Três pontos pesam contra o CEO: a entrevista coletiva explosiva em que chegou a dizer que o "saudosismo vai matar o Santos"; os termos do contrato com o treinador Pedro Caixinha, que o executivo trouxe, considerados desvantajosos para o clube; e a oposição dele ao afastamento do atacante Gabriel Veron, cortado de uma partida e multado em razão de atrasos a treinos.

 

G1

 

Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp

Correio do Cerrado – Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.