Notícias da Região | Posse/GO

Sexta-feira, 04 de Abril de 2025

Posse: Mulher denuncia agressões físicas e psicológicas no Setor Vale do Amanhecer

Mesmo após ser detido e colocado na viatura, o autor continuou com as ameaças, ignorando as ordens dos policiais.

Na noite desta segunda-feira, 31 de março, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de possível lesão corporal no âmbito doméstico e familiar, no Setor Vale do Amanhecer, em Posse/GO.

Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher que relatou ter sofrido violência física e psicológica por parte de seu companheiro. Segundo seu depoimento, ele teria utilizado uma sandália e um fio de carregador para agredi-la na região do rosto, além de proferir diversas ofensas verbais com palavras de baixo calão e ameaças.

A vítima também relatou viver em um ciclo contínuo de violência psicológica dentro de casa e demonstrou temor pela própria vida, devido à constante pressão emocional a que é submetida. 

Uma testemunha, confirmou que as agressões são recorrentes e que foi alertada por vizinhos sobre o que estava acontecendo.

Diante dos indícios de lesão visível e dos relatos colhidos, os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram o autor na casa de sua mãe, também no Setor Vale do Amanhecer.

Durante a abordagem, o homem foi informado sobre seus direitos constitucionais, inclusive o direito de permanecer calado. Apesar disso, ele decidiu se manifestar, tentando justificar a agressão com alegações contra a vítima. Mesmo após ser detido e colocado na viatura, o autor continuou com as ameaças, ignorando as ordens dos policiais.

A vítima manifestou o desejo de solicitar novamente medidas protetivas de urgência. Ambos os envolvidos foram levados ao hospital para a confecção do relatório médico e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Posse: Rifa Estrela Dalva Gás sorteia mais de R$ 400 mil em prêmios; participe por apenas R$ 5

 

Correio do Cerrado – Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.