Notícias da Região | Alvorada do Norte/GO

Domingo, 04 de Maio de 2025

Pernambucano desaparece em Alvorada do Norte enquanto viajava para Minas Gerais

Quem tiver qualquer informação sobre Jorgivaldo pode entrar em contato com Viviane pelo telefone (81) 98310-4691.

A família do pernambucano Jorgivaldo Antônio da Silva, de 38 anos, conhecido como Guinho, segue em busca de informações sobre seu paradeiro após seu desaparecimento em Alvorada do Norte, no estado de Goiás. Ele sumiu no dia 19 de setembro de 2022, durante uma viagem de Cabo de Santo Agostinho (PE) com destino a Uberaba (MG), onde começaria um novo emprego.

Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp

De acordo com a irmã, Viviane da Silva, Jorgivaldo embarcou em um ônibus de transporte coletivo com tudo acertado para trabalhar como motorista de caçamba em uma usina mineira. Ao chegar a Uberaba, ele faria apenas os exames admissionais antes de assumir o cargo. Amigos o aguardavam no destino.

No entanto, a última informação confirmada é que Jorgivaldo desembarcou na Churrascaria Beira Rio, em Alvorada do Norte, no mesmo dia em que desapareceu. Segundo relatos, ele teria tido um surto dentro do ônibus e, por conta disso, foi deixado para trás na cidade goiana. Desde então, não houve mais contato.

A família afirma que Guinho nunca apresentou problemas de saúde ou transtornos mentais que justificassem o ocorrido. A empresa responsável pelo transporte foi procurada, mas não conseguiu fornecer dados que ajudassem nas investigações.

Desesperada por respostas, a família agora apela às redes sociais e à solidariedade da população. Há a possibilidade de que Jorgivaldo tenha seguido viagem por conta própria, retornado para Pernambuco ou permanecido na região de Alvorada do Norte, que está localizada às margens da BR-020, rota comum entre o Centro-Oeste e o Nordeste.

Quem tiver qualquer informação sobre Jorgivaldo pode entrar em contato com Viviane pelo telefone (81) 98310-4691.

 

Posse: Rifa Estrela Dalva Gás sorteia mais de R$ 400 mil em prêmios; participe por apenas R$ 5

 

Correio do Cerrado – Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.