Esporte | Serie B

Terça-feira, 05 de Novembro de 2024

Operário-PR vence o Sport de virada e segue com chances de acesso

Leão sai na frente, tem Titi Ortíz expulso na comemoração, e Fantasma busca o placar no segundo tempo

Resumão

O Operário-PR venceu o Sport, por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Germano Krüger, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão saiu na frente, com Titi Ortíz, no primeiro tempo, mas o atacante foi expulso ao subir no alambrado na comemoração e levar o segundo amarelo. O Fantasma ficou com um a mais, pressionou, parou no goleiro Caíque França, mas conseguiu a virada na etapa final - Vinicius Diniz e Boschilia fizeram os gols.

1º tempo

O Sport teve a saída de Zé Roberto, que sentiu o joelho, logo aos cinco minutos. Em um jogo truncado, a primeira boa chance só saiu aos 25, em escanteio que Boschilia cobrou fechado e quase fez olímpico para o Operário. Aos 38, o Leão abriu o placar. Felipinho insistiu pela esquerda, e Titi Ortíz completou para o gol na segunda trave.

Só que Titi Ortíz foi expulso ao comemorar o gol no alambrado - ele recebeu o segundo amarelo. O Operário-PR foi para cima, mas parou no goleiro Caíque França, que fez quatro boas defesas. Aos 44, voou para espalmar em batida de Vinicius Diniz. Aos 47, pegou chute cruzado de Daniel Lima. Teve ainda finalizações de Boschilia e Vinicius Diniz, nos minutos finais.

2º tempo

Os dois times voltaram do intervalo com mudanças, e o Operário-PR seguiu pressionando. Aos três, Ronaldo chutou por cima. Aos sete, Vinicius Diniz mandou de cabeça, para fora. Aos 15, Willian Machado mandou de cabeça, e o goleiro espalmou. O empate do Fantasma saiu aos 25. Vinicius Diniz soltou uma bomba de longe e estufou a rede, deixando tudo igual.

A pressão continuou, e o segundo gol saiu aos 36. Boschilia pegou a sobra fora da área e bateu cruzado para virar o placar. Ronald quase fez o terceiro, aos 41, e o Sport foi para cima nos minutos finais. Aos 44, Lenny Lobato chutou travado e mandou para fora. Aos 50, ele chutou da meia-lua, e o goleiro pegou. No último lance, Nathan Fogaça e Vinicius Mingotti pararam no goleiro Caíque França, evitando o terceiro gol do Operário.

 

G1

 

Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp

Correio do Cerrado – Seu site de notícias da região.