Esporte | Copa do Brasil

Quarta-feira, 12 de Março de 2025

Criciúma derrota Remo no Mangueirão e avança à 3ª fase da Copa do Brasil

Castán e Popó marcaram para o Tigre, enquanto Ytalo balançou as redes para o Leão.

Tigre milionário

O Criciúma foi melhor que o Remo e venceu por 2 a 1 na noite desta terça-feira, dia 11, no Estádio Mangueirão, em Belém. Com o resultado, o Tigre avança para a terceira fase da Copa do Brasil. Castán abriu o placar para os visitantes, Ytalo empatou para o Leão e Popó garantiu a vitória do Tigre.

O jogo

O Criciúma iniciou a partida pressionando. Logo aos quatro minutos, João Carlos ficou de cara para o gol e chutou por cima. Poucos minutos depois, Neto Pessoa roubou a bola no ataque, chutou e Marcelo Rangel precisou defender. O Leão respondeu com Pedro Rocha, que ficou de frente para Caíque e o goleiro defendeu.

O gol do time visitante saiu aos 26 minutos, quando Marcelo Hermes bateu escanteio na área, Luciano Castán cabeceou para o gol e abriu o placar no Mangueirão. O time azulino empatou pouco antes do final do primeiro tempo, com Ytalo, que aproveitou o escanteio cobrado por Sávio e empatou.

No segundo tempo, o Tigre continuava rondando a área do Remo, que demorou para conseguir finalizar. Saindo do banco, Janderson chutou forte no canto direito de Caíque, que precisou fazer grande defesa para salvar o Criciúma.

O gol da classificação saiu aos aos 35 do segundo tempo, em uma falha da defesa do Remo. O goleiro Caíque chutou a bola para a frente, Popó correu na direção da redonda, Marcelo Rangel saiu do gol, mas o atacante do Tigre se livrou do goleiro e balançou as redes.

Muita grana

A partir desta fase, todos os participantes, independentemente do grupo que estão inserido, recebem o mesmo valor pela classificação, ou seja, o Criciúma embolsou R$ 2,3 milhões ao derrotar o Remo.

 

G1

 

Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp

Correio do Cerrado – Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.