Esporte | Vasco

Quinta-feira, 06 de Março de 2025

Carille e jogadores do Vasco confiam em virada sobre o Flamengo: “Não é um bicho-papão”

Clube terá jogo decisivo contra o rival neste sábado e precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar à decisão do Carioca.

Após a classificação na Copa do Brasil com vitória por 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu, os jogadores do Vasco e o técnico Fábio Carille ganharam um novo gás em busca de uma virada no Carioca. A equipe enfrentará o Flamengo, sábado, no Maracanã, e precisará fazer dois gols de diferença para se classificar para a decisão do estadual.

Ainda no Nilton Santos, o estreante da noite, Nuno Moreira, falou com a imprensa na zona mista do estádio e citou que o Flamengo não é "nenhum bicho-papão" e que é possível vencer pelo placar necessário no jogo da volta para chegar à final do Carioca.

"Espero poder ajudar, não acho que (o Flamengo) seja nenhum bicho-papão. Hoje, mostramos que temos muita qualidade e estou muito confiante de que podemos reverter o resultado", disse Nuno Moreira.

Fábio Carille também foi abordado sobre o clássico de sábado na coletiva de imprensa depois da classificação e ressaltou que a preparação passará muito mais pelo aspecto mental por conta do pouco tempo disponível de treinamento até o confronto.

Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo no jogo de ida, o treinador mostrou bastante preocupação com o lado mental dos jogadores e chegou a dizer que quando o Vasco "toma um gol, parece que tudo acabou".

 

G1

 

Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp

Correio do Cerrado – Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.