Esporte | Libertadores

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2024

Atlético-MG empata com o River Plate e vai lutar pelo bi da Libertadores

Jogo no Monumental de Núñez termina sem gols; adversário será conhecido nesta quarta-feira, no duelo entre Penarol e Botafogo

Até quando?

Torcedores de River Plate foram flagrados fazendo gestos racistas em direção à torcida do Atlético. As imagens foram feitas dentro e fora do estádio e mostram argentinos imitando macaco para os brasileiros.

Primeiro tempo

O Atlético resistiu ao primeiro tempo. Foi um River Plate ao ataque. Buscou pressionar desde o começo. Apostou em cruzamentos. O Galo segurou o ímpeto inicial dos argentinos. Mas a bola longa para Deyverson não funcionou. Nem os contra-ataques. Aliás, em um deles, Deyverson ficou cara a cara com Armani, mas foi bloqueado pelo goleiro. A melhor chance do Galo. O River finalizou 15 vezes, muitas sem grande perigo. Em outras jogadas, assustou. Em uma delas, a defesa do Atlético cortou no momento exato para evitar a abertura do placar.

Segundo tempo

O Atlético começou carimbando o travessão em chute de Scarpa. Deyverson finalizou no rebote e Armani espalmou. Teve outra chance com Paulinho, que bateu por cima. O River quase marcou com Echeverri, mas Everson salvou o Galo. O goleiro voltou a brilhar, agora defendendo uma finalização de cabeça e um chute perigoso de fora da área. O Atlético ainda exigiu defesa de Armani em arremate de Rubens. O River seguiu tentando, mas nada conseguiu.

 

G1

 

Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp

Correio do Cerrado – Seu site de notícias da região.