Esporte | Flamengo
Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024
Após ficar fora da Libertadores, Michael ressurge no Flamengo e mira final da Copa do Brasil
Atacante foi o único reforço do segundo semestre não inscrito no torneio por causa de uma lesão
"Ele vai ser um cara fundamental para mim no decorrer do campeonato". Essa frase foi dita por Filipe Luís sobre Michael, em coletiva após a vitória do Flamengo em cima do Juventude no último fim de semana. O atacante ganhou uma chance na ausência de Bruno Henrique e mira engatar uma sequência desde o retorno.
CBF afasta árbitros que fizeram VAR em Flamengo x Juventude e Vitória x Fluminense
Filipe Luís lamenta elenco "enxuto" do Flamengo e pede apoio a Ayrton Lucas: "Vamos até a morte com eles"
- O Michael é um cara fundamental para a gente, muito importante, teve uma lesão muito grave. Hoje fez um jogaço, constantemente criando perigo, tanto na ponta quanto por dentro, atacando espaço. Ele tem finalização, tem números. Recuperar a forma física depois dessa lesão é muito importante. Ele vai ser um cara fundamental para mim no decorrer do campeonato - comentou Filipe Luís.
Michael chegou como um dos reforços do meio do ano, estreou dias depois de desembarcar, foi titular e marcou um gol neste retorno. Se tornou quase o 12º jogador de Tite e lutava por um espaço entre os principais quando sofreu uma lesão na coxa contra o Bahia, no dia 28 de agosto.
O atacante ficou fora por pouco mais de um mês e nem chegou a ser inscrito nas quartas de final de Libertadores. Recuperado, Michael voltou a ser relacionado contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil, partida que marcou a estreia de Filipe Luís no comando.
G1
Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp
Correio do Cerrado – Seu site de notícias da região.
Siga nosso Instagram Correio do Cerrado