Notícias da Região | Alvorada do Norte/GO
Quinta-feira, 13 de Março de 2025
Alvorada do Norte: Corpos das vítimas tinham sinais de violência e foram localizados com as roupas
De acordo com a apuração, as vítimas apresentavam sinais de violência e estavam enterradas há pelo menos dois meses, conforme indicam os indícios de decomposição avançada.

A Polícia Civil de Goiás localizou os corpos de uma família desaparecida desde dezembro do ano passado, quando se mudou para o município. Jéssica Cristina de Assis, que estava grávida de oito meses, viajava com a filha Nayra, de 1 ano e 10 meses, e o marido Flávio dos Santos Neto.
Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp
Os corpos foram encontrados em uma propriedade rural durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o canil de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Goiás. De acordo com a apuração, as vítimas apresentavam sinais de violência e estavam enterradas há pelo menos dois meses, conforme indicam os indícios de decomposição avançada.
A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia cadavérica para esclarecer detalhes sobre a causa da morte e o tempo exato em que os corpos permaneceram enterrados. As vítimas foram localizadas com suas roupas e documentos, mas a identificação oficial depende do reconhecimento da família no Instituto Médico Legal (IML).
As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por uma disputa de terras na região. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a Polícia Civil segue com diligências para elucidar o caso.
Correio do Cerrado – Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.
Siga nosso Instagram Correio do Cerrado

