Notícias da Região | São Domingos/GO
Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026
São Domingos: GPT de Campos Belos/GO prende homem e evita crime de feminicídio em Divinópolis de Goiás
Na tarde deste domingo, 18 de Janeiro, por volta das 17:50hrs, A equipe policial realizou uma incursão tática por área de mata densa, com transposição de cursos d’água, até a aproximação da sede da propriedade.
No dia 15 de janeiro de 2026, após o registro de uma ocorrência que apura os crimes de ameaça, lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, estupro e violência psicológica contra a mulher, a autoridade policial do município de São Domingos/GO representou pela prisão preventiva do investigado. A medida resultou na expedição de mandado judicial no dia 16 de janeiro de 2026, pela Comarca de São Domingos/GO.
Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp
Inicialmente, a Polícia Civil tentou cumprir o mandado no povoado Estiva, no município de São Domingos, ocasião em que o investigado conseguiu fugir em direção a uma área de mata. Pouco tempo depois, a vítima entrou em contato com a equipe GPT em estado de pânico, relatando que, mesmo após a tentativa de captura, continuava recebendo ameaças, o que evidenciava risco iminente à sua vida.
Diante da gravidade da situação, a equipe do GPT de Campos Belos iniciou diligências e levantamentos de informações, identificando que o foragido estaria escondido em uma fazenda localizada em região remota da zona rural, a mais de 50 quilômetros da área urbana de São Domingos, em local de difícil acesso.
Na tarde deste domingo, 18 de Janeiro, por volta das 17:50hrs, A equipe policial realizou uma incursão tática por área de mata densa, com transposição de cursos d’água, até a aproximação da sede da propriedade. Após o estabelecimento de cerco estratégico e aproveitando um momento de desatenção do alvo, os policiais lograram êxito em efetuar a prisão no interior de uma das residências da fazenda, na presença de um familiar.
Após a captura, o indivíduo foi conduzido à cidade de Posse/GO para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas todas as providências legais cabíveis. A ação teve como objetivo principal garantir o cumprimento da ordem judicial e preservar a integridade física da vítima.
Correio do Cerrado - Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.
Siga nosso Instagram Correio do Cerrado







