Notícias da Região | Campos Belos/GO

Domingo, 28 de Junho de 2026

Campos Belos: Polícia Civil prende homem em flagrante por descumprir medida protetiva

A Polícia Civil reforça que o descumprimento de medidas protetivas de urgência é crime e que denúncias são fundamentais para garantir a proteção das vítimas de violência doméstica.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Belos – 13ª DRP, prendeu em flagrante, na última quinta-feira (25), um homem de 51 anos suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência concedidas em favor de sua ex-companheira.

Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, a vítima compareceu à Delegacia bastante abalada para registrar uma nova ocorrência. Ela informou que havia solicitado medidas protetivas contra o ex-companheiro dias antes, as quais já haviam sido deferidas pela Justiça, e que o homem havia sido regularmente intimado sobre as determinações judiciais.

Ainda segundo o relato, na tarde de quinta-feira, o investigado foi até a residência da vítima e a chamou no portão. A mulher recusou qualquer contato, determinou que ele deixasse o local e, em seguida, procurou a Delegacia para comunicar o descumprimento da medida.

Diante da denúncia, os policiais civis iniciaram diligências imediatas, localizaram o homem em sua residência e realizaram a prisão em flagrante. Conforme a corporação, o homem também é investigado em outros inquéritos policiais.

Após a formalização da prisão, o investigado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames médicos e, posteriormente, conduzido ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça que o descumprimento de medidas protetivas de urgência é crime e que denúncias são fundamentais para garantir a proteção das vítimas de violência doméstica.

 

Correio do Cerrado – Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.